quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sobre mim

Oláa pessoas !

Acabei de criar o meu primeiro blog ( eu sei, to meio atrasa) enfim, Vim escrever o primeiro post
falando sobre mim, para que daqui possam criar várias amizades e parcerias, Assim espero <3 

Queridos, eu me chamo Si Barbosa, "Si" não é nick, é realmente o começo do meu nome, ainda não vou divulgar meu nome todo por uma questão de segurança, no mundo virtual existem pessoas maravilhosas, mas também pessoas maldosas, então.. Espero que entendam o meu lado ;x
Sou carioca e tenho 23 anos, sou estudante de direito.

Espero aqui compartilhar minhas makes, porque dizem que tenho muita afinidade com os pincéis e as sombras rsrsrs. Então se for verdade, quero ensinar o meu jeito de maquiar, e assim ajudar a quem não tem muito jeito com essas coisas! rsrss 

Estarei sempre aberta a ouvir sugestões, críticas (construtivas), dicas, elogios, pedidos e opiniões, tudo dentro dentro do respeito é claro. e no mais a gente se entende ! <3

Vamos começarr !! :) 


¨BjBj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário